quarta-feira, 13 de março de 2013

Hoje vou falar sobre um assunto um pouco diferente: livros.

Eu adoro ler e uma escritora que estou adorando conhecer os livros é a Marian Keyes. Ela possui uma coleção de livros que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro.

Os seus livros exploram o universo feminino de uma maneira envolvente, leve e com humor. As personagens principais tratam de problemas reais como drogas, depressão pós-parto e traição. Os finais são felizes, mas não são forçados a ser um mar de rosas.

Os livros dessa autora são bem grossos e já há alguns títulos sendo lançados na versão pocket, que além de serem ótimos para carregar na bolsa tem um preço ótimo.

Vamos conhecer os títulos?
Melancia
Férias
Sushi
Casório
É Agora .. ou nunca
Los Angeles
Um Bestseller para chamar de meu
Tem alguém ai?
Cheio de Charme
A estrela mais Brilhante do céu







Os três primeiros já foram lançados na versão pocket.
Já li quatro deles: o Melancia, Férias, Sushi, A estrela mais brilhante do céu e comprei o livro Cheio de Charme para ser minha próxima leitura. Não sei dizer qual foi meu preferido, todos eles eu gostei bastante e assim que comecei a ler não consegui parar até acabar.

E vocês meninas, gostam de ler? Qual seu escritor preferido?

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu

Marcadores!