terça-feira, 12 de março de 2013


A Jaqueta de Couro é uma peça curinga no guarda roupa feminino, é uma peça que não sai de moda e que deixa qualquer look mais lindo.
Eu particularmente adoro esse item e acho que deixa o look com outra cara, além de ser bem quentinha.
É possivel encontrar uma variedade de opções de cores e modelos da jaqueta e elas podem ser de couro natural ou de couro ecológico. Além disso, neste inverno algumas marcas estão lançando essa peça com spikes e tachas que é uma tendência que irá continuar em alta neste inverno.

Você pode criar vários looks com uma jaqueta de couro. Ela combina com calça, saia, vestido e até shorts.

Vamos ver algumas fotos de looks de celebridades para nos inspirar?




Eu tenho algumas jaquetas de couro e a que eu mais uso é uma preta mais curtinha, adoro usar ela e acho que combina com tudo.

E vocês gostam de usar jaquetas de couro? Qual seu modelo preferido?

Beijos

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu

Marcadores!